Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pela necessidade de viver,de expor sentimento vestindo palavras...escrevo somente pelo prazer da dor... Intensa,inconstante,impulsiva, gosto de desafios,perfumes,toques,noite,me enveneno com minha liberdade e me embriago com minha poesia...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Velha História

Encontrei tua carta entre os arquivos
De uma caixa de velhas poesias
Cemitério de minhas fantasias
De onde guardo da foto os negativos .

Tuas frases lembravam melodias
Verbos,juras,alguns adjetivos...
Explicando da ida os motivos
Numa folha amarela tú mentias

Voltei ao passado,relembrei os planos
Quando olhei a data,já passavam anos
Contei pras paredes nossa trajetória

Olhei para a caixa,recordei as juras
Enterrei as marcas das nossas loucuras
Nos papéis antigos de uma velha 'estória' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário