Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pela necessidade de viver,de expor sentimento vestindo palavras...escrevo somente pelo prazer da dor... Intensa,inconstante,impulsiva, gosto de desafios,perfumes,toques,noite,me enveneno com minha liberdade e me embriago com minha poesia...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amor de Alma .

Nós nos parecemos até no olhar
Nos compreendemos através de riso
Eu quando distante sinto que preciso
Voltar a viver,vendo ele cantar

No seu corpo eu deixo,ficar meu juizo
Cada curva eu mudo meu jeito de amar
Um simples carinho,um rápido tocar
Faz o nosso inferno virar paraíso

Nossa união,foi de poesia
Casei meus sonetos,tua melodia
Nascendo esperança,sepultando dor

Na lingua dos versos nos comunicamos
Através da alma nos reencontramos
O corpoé inútil quando existe amor .

11-08-2010 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário