Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pela necessidade de viver,de expor sentimento vestindo palavras...escrevo somente pelo prazer da dor... Intensa,inconstante,impulsiva, gosto de desafios,perfumes,toques,noite,me enveneno com minha liberdade e me embriago com minha poesia...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Impressão .

Do quarto eu escuto,o abrir da porta
De leve me acordo,relembro um perfume
Trancada nas grades de um falso ciúme
Vejo um vivo sonho,virar jura morta

Já entregue,aos braços do meu triste orgulho
Ouço passos,que veem da escada
O céu retrantando fim de madrugada
E atormentada com um leve barulho

Penso : Serem passos buscando os abraços
Sinto que o perfume me lembra teus traços
Corro,e me deparo com a realidade

Os passos na escada,são da solidão
O único perfume,é ingratidão
E quem vem chegando é tua saudade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário