Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pela necessidade de viver,de expor sentimento vestindo palavras...escrevo somente pelo prazer da dor... Intensa,inconstante,impulsiva, gosto de desafios,perfumes,toques,noite,me enveneno com minha liberdade e me embriago com minha poesia...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um novo Tempo .

''Na veia da poesia...'' nasce bordado em rimas e prosas de uma única dor,através das letras me enveneno  de verbos e sons,este é o início de uma nova era,um novo verso e uma nova canção.

Aos que passaram .

Aos amores passados,as lembranças
No arquivo da dores do presente
A ressaca visível de quem sente
O enterro das últimas esperanças

Cicatrizes curadas,dor ausente
Registrando do tempo as mudanças
Da história, o final das noites mansas
Na poeira do claro do nascente

No cemitério da alma,dorme as juras
Numa cova sem flores,as misturas
De desejos,pernoites e abraços...

Uma alma curando as cicatrizes
E um corpo despido de deslizes
De uma nova história vem marcando passos .

01-01-2010 ,  Mariana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário