Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pela necessidade de viver,de expor sentimento vestindo palavras...escrevo somente pelo prazer da dor... Intensa,inconstante,impulsiva, gosto de desafios,perfumes,toques,noite,me enveneno com minha liberdade e me embriago com minha poesia...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A uma velha 'Amiga' .

Como todos os loucos possuem um palco de atuação,a madrugada na essência maior da poesia me deu de presente esse soneto...

Minha velha amiga,hoje estás tão bela
Os astros clareiam  berço da rua
Tem mais poesia no ventre da lua
E eu,mais que nunca precisando dela .

A seda do céu cobre a noite nua
A brisa passeia no som da janela
O palco das nuvens vira passarela
A noite desfila,a dor continua

A ave cantando pela vastidão
Da mãe madrugada sente a solidão
E eu,aqui contando minhas fantasias

É que a madrugada,essa velha amiga
Escuta meus erros,e nem me castiga
Ainda eternisa minhas poesias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário